segunda-feira, 31 de março de 2014

Livro da Semana - Bertrand Livreiros - O Meu Avô

Bom dia,

O último Livro da Semana do mês de março de 2014 intitula-se O Meu Avô da escritora Catarina Sobral.

Ficha Técnica

Titulo: O Meu Avô
Autor: Catarina Sobral
Preço: 12 €
Cartão Bertrand: 3,60€

Sinopse: O meu avô. E o Dr. Sebastião. Duas personagens, dois tempos diferentes. O meu Avô acorda todos os dias ás 6 da manhã. O Dr. Sebastião acorda às 7. Cruzam-se todos os dias à mesma hora. O meu Avô já teve uma loja de relógios. Agora tem bastante tempo. O Dr. Sebastião não é relojoeiro nem tem tempo a perder. O meu Avô tem aulas de alemão e aulas de pilates. Escreve cartas de amor (ridículas) e faz regularmente piqueniques na relva, comme il faut. Depois, ainda tem tempo para ir buscar-me à escola... De Pessoa a Manet, de Almada a Tati, um livro repleto de referências artísticas. Uma história enternecedora sobre a relação das crianças com os avós e sobre todos os afectos que se cruzam no Tempo.

Prémio Internacional de Ilustração 2014: Feira do Livro Infantil de Bolonha.

Melhor Livro Infanto-Juvenil: Sociedade Portuguesa de Autores.

Melhor Ilustração de Livro Infantil: Festival BD Amadora

Menção Especial: Prémio Nacional de Ilustração.

Boas Descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário