quinta-feira, 27 de junho de 2013

Envolvida - Sylvia Day

Boa tarde minha gente,

O terceiro livro da série-fenómeno Crossfire, de Sylvia Day, está á venda nos Estados Unidos desde dia 6 de junho e, logo na primeira semana, vendeu 80 mil exemplares.
Envolvida será publicado pela 5 Sentidos a 5 de julho

Ficha Técnica

Titulo: Envolvida
Autor: Sylvia Day
Série: Crossfire
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 400
Capa: Mole
Preço: 16,60€

Sinopse: Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada - tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino.Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

Aguardamos ansiosamente, e até lá.....

Boas Descobertas!



Sem comentários:

Enviar um comentário